sábado, 6 de setembro de 2014

Recadinho

Boa tarde flores!
Desculpem minha ausência nas visitas e atualização das postagens, mas meu note esta em manutenção e estou trabalhando numa encomenda dos produtos da Fuxicando kids.
Muitos bordados, cor e cupcakes ;) por aqui..



Estou acessando somente pelo celular e daqui umas duas semanas eu atualizo tudo, tento acompanhar pelo Facebook mas sinto falta daqui e de vocês podem acreditar. 

Obrigada pelas visitas, convites e todo carinho comigo.
Assim que possível volto com as postagens e muitas novidades.

Beijos e um ótimo final de semana.
Patricia


8 comentários:

  1. Oi amiga
    Que bom que é por uma boa causa. Trabalho nunca é demais!
    Sentiremos sua falta mas será por pouco tempo. Que saiam coisas lindas dessas mãos.
    sucesso
    bjo

    ResponderExcluir
  2. caraca quando a gente pensa que a mulher tá dando uma descansadinha e ai não aparece por uns dias....ui ! perdeu tudo...tudo top tudo lindo as xicaras então prefiro nem comentar para não ficar mais deprimida pois não tenho :( mais tudo bem ! se alguma sumir ESTA POR AQUI...
    lindo amiga parabens ah! os arquinhos coisinhas de cabelo?! vou esperar a neta SENTADA....POIS POR AQUI não querem nem namoro que dirá casar.
    beijocas,sejamos gentil.
    belo fim de semana.
    TALENTOSA essa minha amiga...que orgulho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, muito lindo esses cup cakes,lindos e delicados, as vezes demoro para fazer minhas visitas pois tomo remedio a nite e quando vejo já estou dormindo em cima do pc, mas eu vim e virei mas...bjus.....

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Paty!
    Que gracinha esses cupcakes, gosto muito - do colorido, do uso em decoração...
    Infelizmente, não conseguimos fazer tudo que queremos e temos que priorizar o necessário. Espero que logo esteja de volta.
    Sabe, não sei se ou eu, mas não consigo curtir o face... não me encontro pro lá. Como minha internet em casa é caótica, entrar lá, não carrega um monte de coisas e se espio rapidinho no trampo, não vejo como ficar tanto tempo. Sempre preferi os blogs. E pra ajudar, nem internet no fone eu tenho, assim já não vicia rs.
    Brigadinha por deixar seu carinho lá na caverna.
    Bom trabalho por aí, abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Alô, alô, marciano, aqui quem fala é da terra...rsrs...Minha amiga linda, não esqueço de você nunquinha, tá?
    Venho aqui, dou uma espiadinha, mas sei que você está na correria, fazendo essas doçuras.
    Espero que volte logo, prá gente colocar a prosa em dia e preparar para o nosso Natal. Na-tal ? Pois é voou.
    É "nóis" de novooo...kkkk...Besitos

    ResponderExcluir
  6. Ausência mais do que justificada... e perdoada. kkkkkkkk!
    Os cupcakes estão fabulosos, uma fofura só.
    Bom trabalho por aí, amiga! Suce$$o!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty um dos motivos que me afastou da blogosfera é meu comptu esta precisando de manutenção tb, mas meu tecnico enrola que é uma beleza!

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir