quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minha primeira gaiola

Olá meninas, tudo bem?
Como foram de feriado? Eu trabalhei bastante, organizando meus projetos para casa e ateliê e terminando  encomendas para o dia das mães. Tanta  correria, que ainda não deu tempo de colocar meus crafts no blog, mas logo  logo vou postar, bem como as fotos das mudanças  do meu ateliê, aguardem...
Hoje vou mostrar a gaiola que ganhei do meu pai. Há tempos que eu estava querendo uma, então meu pai querido me presenteou e mais do que depressa, pintei e craftei flores, borboletas e pássaros, aliás meus primeiros pássaros.

Pintei de branco, com tinta spray

Adoro flores e aproveitei retalhos de feltros e tecidos

Ainda não decidi se fica no meu ateliê ou na varanda, por enquanto está na varanda. Eu tinha um pedaço de sisal e enfeitei com flores de feltro para pendurá-la


Ah, a gaiola ficará aberta, estou vendo como travar a portinha de entrada..rsrsr
Este post vai para Galeria da  Marion, que esta com um mosaico fofo sobre pássaros,  fiquei sabendo pelo blog da querida Fabi do Reciclar e Decorar.
Clique aqui para saber mais, sempre tem novidades lá!
Galeria de Criações compartilhadas n. 10: passarinhos, suas casinhas e cia.

Beijos a todas e bem vindas as novas seguidoras estou muito feliz de recebê-las aqui.
Patrícia



30 comentários:

  1. Ficou um encanto sua gaiolinha,obrigada por compartilhar sua criatividade,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana,
      No blog Criações em família, tem muitas idéias criativas com pássaros, casinhas e galhos. Um mais lindo que o outro, vale a pena visitar.
      bjs
      Paty

      Excluir
  2. Ainn... adorei a gaiolinha!!!

    Bom restinho de semana!!!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidi, pra você também!
      bjs
      Paty

      Excluir
  3. Nossa, que susto... achei que era pra colocar pássaros de verdade.
    Ainda bem que é de tecido. Sou contra qualquer tipo de animal em cativeiro, principalmente passarinho em gaiola. É uma brutalidade.
    Ficou bem bonita sua ideia, mas continuo com a impressão de que incentiva as pessoas a terem passarinhos presos.
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati,
      A intenção é customizar gaiola com flores, e borboletas, acho que a má impressão ficou, porque a porta ficou fechada...e os pássaros estão do lado de dentro...
      A idéia são pássaros visitando a gaiola, como se fosse um jardim. Vários pardais, já pousaram nela por conta do alpiste que coloquei outro dia...Fique tranquila, não incentivo este tipo de cativeiro, pois também sou contra.
      Obrigada por expor sua idéia.
      Patrícia

      Excluir
  4. Ficou muito linda a gaiola, Paty! beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindissima!!!!
    Amei!!! muito delicada.
    Até eu fiquei com vontade de morar na gaiola.
    Tem um lugarzinho pra mim?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr, que bom que gostou querida, tem lugar sim..rsrsrsr
      bjs
      Paty

      Excluir
  6. Oi!

    Ficou muito linda sua gaiola, principalmente porque aí só tem passarinhos cute de tecidos, os de verdade só ficam na natureza, né?

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada, adorei customizar esta gaiola, principalmente pq. foi presente do meu pai... e os passarinhos estão cute mesmo né? Os de verdade vem rondar os de tecido rsrsrs ...trazendo alegria aqui em casa todas as manhãs ... bjs querida ótima noite pra ti!

      Excluir
  7. Olá Taty,
    Ficou muito linda!
    Deixa na varanda.
    Beijo Grande
    Andréa cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea, que bom que gostou!
      bjs
      Paty

      Excluir
  8. Paty, ela ficou divina, nossa tá demais, parabéns!
    amei suas postagens!!!!!

    Bjinhos e um ótimo findi pra você!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fofissima,
    Vc sabe que eu fui dormir pensando na sua gaiola rsrsrsrsrsrsrs
    queria aprender fazer essas lindas florzinhas. Vc me dá uma dica?
    beijos e um maravilhoso Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea
      Fico feliz que vc. gostou...rsrsrs
      As florzinhas são muito fáceis, vi o post no site abaixo, como eu tinha muitos retalhinhos de feltro em tiras, resolvi fazer com tesoura de picotar. Dê uma olhada no site é facinho, facinho..
      http://funnyamandita.wordpress.com/tag/passo-a-passo-flores-de-feltro/

      bjs
      Paty

      Excluir
  10. Bom dia :)

    Passando pra desejar um fim de semana abençoado!!

    beijoss

    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que linda fofinha demais!!!!!
    adorei os passarinhos dentro,
    mas com a portinha aberta.. rs

    bjs Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edna,
      Voou postar a foto com a gaiola aberta... pode deixar..

      bjs
      Paty

      Excluir
  12. Muito linda e adorei o passarinho!
    Parabéns!
    Bjs e ótimo final de semana com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá querida,
      Que bom que passou por aqui, obrigada, boas energias pra ti tbm.
      Paty

      Excluir
  13. Paty querida, ameiiiiiiiiiiiii demais a gaiola, assim como cada mimo que você fez para decorá-la! Eu querooooooooooooo! rs
    Ficou encantadora!
    Parabéns!
    Bjos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá.... fiquei tão feliz, que vc. compartilhou e principlamente gostou. Adorei customizar a gaiola, ela iria para o lixo...rsrsrs imagina que eu iria deixar, né?
      bjs no coração
      Paty

      Excluir
  14. Oi Patricia, obrigada pela visita, seja bem vinda.
    Amei a gaiola, volto depois pra passear em teu cantinho.
    Tenha um final de semana ilminado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  15. Que linda e charmosa ficou!! Eu também tenho uma gaiola que reciclei...ficou mto fofinha também! Gostei das cores delicadas, ficou com arzinho provençal.bjs
    Se quiser ver como ficou minha gaiola o link é esse:
    http://carinhoecasa.blogspot.com.br/2012/02/antes-e-depois-de-uma-gaiola.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilma,
      Fiquei feliz de te ver por aqui, eu te segui já um tempinho, e me inspiro muito no seu cantinho. Aliás amo poá e seu cantinho de costura é muito fofo. Meu ateliê com certeza terá poá vermelho...rsrsr Adorei sua visita e volte sempre. Eu vi sua gaiola e deixei recadinho pra vc. lá no blog.
      bjs e ótima semana.
      Paty

      Excluir
  16. Paty, que criatividade, essa gaiola ficou linda!!!
    eu amo gaiolas com flores, mas nunca tinha visto uma tão original.
    vou fazer um post com elas ok?
    apaixonei!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir