segunda-feira, 23 de julho de 2012

Flores para alegrar sua tarde


Oi queridas tudo bem?
Passando por aqui para trazer flores e desejar excelente tarde para vocês!

Essas flores são de Itamonte – MG, neste fim de semana meu marido e filho foram visitar meu sogro que está internado e mesmo triste, viu estas flores no jardim do hospital e lembrou de mim...Quando vemos flores a tristeza diminui e as vezes até passa...
E para adoçar a vida, trouxe doce de leite e compota de figos

Espero que não haja tristeza no dia de hoje e se houver admire a natureza, vai fazer muito bem!
Para as novas seguidoras sejam bem vindas ao Fuxicando Idéias!
E amanhã tem post novo:  crafts que fiz para o ateliê.
Beijos
Patrícia

5 comentários:

  1. Vc tem razão.Quando estou triste e olho para a natureza, tudo passa.
    O seu Sogro vai ficar BEM!!! vou ficar aqui torcendo para que ele saia logo do hospital.

    Beijos e uma LINDA Semana!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Lindas rosas..

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  3. Se eu estivesse aí, iria comer todo o Doce de Leite e o Figo.
    Faz tempo que eu não como Figo.
    Manda um pouquinho de Figo pelo email rsrsrsrsrsrs

    Beijos no seu Coração
    Te gosto Muito, Muito e Muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. oooieeeee tia patricia tudo bom? È a thamiris lá de paranavaí, q vc conheceu no falescimento da vó noemia



    te desejo tudo de bom, pra vcs todos estou com saudades
    BJooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris, tudo bem..
      Que bom que veio visitar meu blog. Mande lembranças pra todos aí!
      bjinhos
      Paty

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir