sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Presentes de Sorteio + Agradecimento

Boa noite Flores!
No último post falei do sorteio que ganhei do blog M de Maria Ateliê, pois então, vou mostrar os mimos que a Maria me enviou com o maior carinho e mais presentes que ganhei de outras amigas.

Olhem quantos mimos e se preparem que vou falar de cada um deles...
Eu ganhei o sorteio No.1: 

01 caixinha (oratório) + 1 kit papel ou tecido + 1 brinde surpresa


Aqui a caixinha Oratório que foi personalizada conforme minha escolha.
 Escolhi o candy color pela delicadeza das cores e o Oratório do Divino Espírito Santo com a oração no verso.
Clique aqui para ver mais Oratórios que a Maria faz.


Escolhi o Kit tecido, mas vejam quantos brindes a Maria teve a delicadeza de me presentear.
Recebi  2 kits de tecido, mais fitinhas de cetim, nos tons candy color.


Uma caixinha porta-linhas, que um dia foi caixinha de queijo 


Com algumas pecinhas, chamadas carinhosamente de "mesinhas" que vem nas pizzas lá de Niterói, a Maria transformou nesse porta-linhas.
Pap aqui.


Uma caixinha de papel, coberta com tecido e
recheada de linhas coloridas.


E mais reutilização! Um potinho de requeijão-agulheiro e personalizado com etiqueta transparente, da Fuxicando Idéias! Me emocionei quando vi ;D
Recheado com alfinetes, uma fita métrica customizada com viés e um descosturador.
A Maria personalizou os mimos, conforme as cores do meu ateliê, azul e vermelho!
Muita gentileza!


Botões fofos com motivos de costura e cupcake.


Uma plaquinha para maçaneta com felicitações de Festas de Final de Ano.


E cartão mega, super estiloso em scrap, com linda mensagem!

Me digam: Não é de se emocionar?
A Maria é muito caprichosa, a forma de que embalou os presentes, os detalhes e acabamento dos presentes, tudo perfeito! 
Gostaria muito que vocês visitassem o BLOG e a CASA DA MARIA.
É isso mesmo ! Ela construiu uma casa virtual especialmente para receber as amigas blogueiras para bater papo, tirar dúvidas, ensinar, aprender e muito mais.
 A Maria é uma excelente anfitriã e presenteou as seguidoras que batem papo na casa com uma linda caneca personalizada!
Cliquem aqui para conhecer a casa e saber como funciona.
Sempre tem cafezinho e outras guloseimas esperando por nós...rsrsr
Maria, obrigada mais uma vez pelo sorteio e os brindes que você personalizou com todo carinho para mim! 
Estou muito feliz por tê-la conhecido e fazer parte do seu Blog e Sua Casa!


E 2012 foi um ano que tive muita sorte em sorteios!
Eis aqui mais um que ganhei no final de novembro, do blog o Tacho da Pepa em parceria com a Pic Nic Shop Doces.
Brownie e cookies deliciosos que derretem na boca, vale a pena experimentar.


 Aqui uma surpresa das meninas do Tacho da Pepa, um lindo marcador de livros em agradecimento, por ter sido Top Comentarista.
Obrigada Vi e Pepa, pra mim é sempre uma alegria e satisfação visitar e comentar no blog!


Aqui um presente da Loja Cantinho do Artesanato de Jacareí, que é parceira do blog.
O Cantinho é uma das lojas que comercializo alguns dos meus produtos: as tiaras e headbands personalizadas.
Obrigada Idnéia pela parceria e carinho!


Aqui um pano de prato muito lindo que foi pintado pela minha vizinha Liduina. 
Ela é mãe do Thiago amigão do meu filho e uma artesã de mão cheia no quesito pintura!
Essas vaquinhas são fofas demais e os cupcakes que amo,  estão impecáveis, muito capricho.
Liduina, obrigada pelo carinho!


Aqui um presente da minhã mãe, uma bandeja linda de Natal que eu estava namorando faz tempo..rsrsr. Em um dos nossos passeios natalinos ela comprou e fez aquela surpresa... Amei! Mãe obrigada!


Aqui um porta jóias vintage da Marilyn Monroe que ganhei do maridão... 
Esse já agradeci....Só amor né gente?


Aqui um anel duplo que ganhei da minha querida irmã Sandra da loja Craft Bazar e Boutique!


Sabem o que tem dentro do anel? Sal grosso!
Puro luxo!  
E na loja tem muito mais modelos lindos!
Hija, amei de paixão, obrigada!!!


Obrigada, pela atenção e carinho, todos moram no meu coração!

Beijo Grande
Patrícia



20 comentários:

  1. Puxaaaa!

    Estava escrevendo um comentário e ele sumiu!
    Se foi parar aí em algum canto, pode deletar porque vou escrever de novo...essa net!

    Eu estava dizendo rs
    Oiiii Patrícia! :)
    Eu que fiquei emocionada agora da maneira como você me descreveu , os mimos, o blog e o puxadinho.
    Em cada detalhe e com um montão de links :)
    Obrigada!
    Fico feliz que tenha gostado das surpresas , e por isso quis um sorteio com mimo personalizado, para que pudesse fazer pensando em vocês,
    Estou muito feliz com o post.
    E quanto mimo legal você ganhou no final de ano,
    sortuda mesmo!
    Adorei o anel com sal grosso!!!
    Obrigada de novo, pelo carinho em dobro - pelo menos - recebido aqui.
    :)
    bjsss
    Vou dormir bem feliz ;)
    E também sou muito feliz por tê-la sempre bem pertinho!

    ResponderExcluir
  2. Tantos presentes fofos, Patrícia:) A Maria é super criativa, e muito atenciosa, sempre:) Adorei o porta jóias e o anel também;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. OI Patricia!!!!!!!!!!
    Quantos presentes lindos e que sorte que vc tem em ganhar em sorteios né!!!!!!!
    Parabens por todos os mimos lindos que vc ganhou!!!!
    Lindo final de semana
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hola Patricia ufff cuanto presentes para usted. Realmente María es muy creativa ... Adore esos anillos se en muy lindos en sumani
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia, é a Vi, quantos presentes lindos e caprichados, e a Maria é muito criativa e caprichosa, os mimos que ela faz são lindos.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Pathy, quantos presentes,Papai Noel bateu o trenó na sua chaminé?
    Lindos,e as fofurices da Maria,quanto capricho, meu Deus.
    Adorei a bandeja,o porta jóias e o anelzão, tudo lindooo.
    Obrigada pelo link da agenda, acho que vou fazer um caderno de receitas, o meu tá horroroso.
    Eu viciei nesse negócio de feltro, tem tratamento?...rsrs...
    Besitos e lindo domingo

    ResponderExcluir
  7. Gente, como a Maria é caprichosa... fiquei até com vergonha dos meus sorteios, rsrs

    Lindos !!
    aliás vc foi sortuda mesmo, ganhar o kit da Sandra é tudibão, rsrs

    Bjus 1000 queridona !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Hija,

    Nossa quantos mimos né. Realmente os do sorteio são lindos D+, tive o privilégio de vê-los pessoalmente. Um capricho!

    Beijão
    Sandra
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paty querida, eu adoro os trabalhos da Ma, e fiquei babando no seu oratório, que vi no blog dela!
    Quantos mimos lindos vc. ganhou! Mereces!
    Paty, que bom que voltou super inspirada!!! Tenho certeza que este ano trocaremos muitas idéias! Eu estou pintando um quarto e fazendo muito mosaico! Adoro!!!
    Beijossssssssssss e um domingo abençoado pra ti!
    Te adoro!
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  10. Paty quanto carinho e amor foi junto nesses presentes lindos hein?!! Tudo caprichado e especial. Tenho certeza você merece!!
    Maria...sem palavras sobre essa moça linda que nos abriu um cantinho na sua casa para que nós pudessemos nos conhecer e interagir!!

    Beijo grande!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty!

    Quanta coisa linda! Quem não gosta de carinho e presentes né? Tudo junto melhor ainda!
    Beijos
    Taís :)

    ResponderExcluir
  12. OI PATY, COMO ESTÁ FLOR?
    AMIGA DESEJO À VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM 2013 REPLETO DE SAÚDE, ALEGRIA E REALIZAÇÃO.PARABÉNS.
    AMEI SEUS PRESENTES,
    BJOS...

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty,
    Que sorte!!! Adorei os mimos que vc recebeu. Parabéns.
    Sou xereta assídua no M de Maria.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  14. oi Pati
    que sortuda
    tudo isto de bom , assim tudo junto
    e as reutilizações
    onde Maria consegue estas mesinhas ?
    aqui nunca vi estas mesinhas utilitárias
    que ideia legal
    e tem mais prsentes ainda
    sua sortuda
    e filhote como tá ?
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Paty,
    Nossa qtas coisas lindas q você ganhou. Achei lindo esses mimos.
    Você é uma sortuda - Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Patrícia!!!
    Ser querida é super bom.
    Feliz quem tem amigos, todos os presentes que você ganhou são de muito bom gosto. Parabéns as meninas que te presenteou. Parabéns à você por ser merecedora em ganhá-los.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Paty,
    Quanta coisa lindaaa!
    Parabéns flor!!
    Amei tudooo!
    XerOOoo

    ResponderExcluir
  18. Mas que mulher de sorte grandeeee!!
    Parabéns, viu! Cada coisa linda demais... pirei aqui.
    Passa um pouquinho desta sorte pra mim? rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  19. mas você é moooiiiito chique, kkk,quantas coisas lindas!
    Paty,tenha um dia abençoado !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Todos os presentinhos são lindos! Adorei seu blog, seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir