segunda-feira, 17 de novembro de 2014

# Segunda Natalina: DIY - Anjinho de forminha de papel


Boa tarde Flores
E hoje é dia de Blogagem Coletiva:

Nada melhor do que receber um presente numa sacola customizada, eu particularmente adoro e resolvi este ano fazer várias.
Vou aproveitar as segundas Natalinas para ir mostrando á vocês.

Escolhi um anjinho feito de forminha de papel.
Muito rápido e fácil de fazer.

Materiais:
Você vai precisar de:
- florzinhas;
- estrelinhas;
- botão;
- forminha de papel, na cor preferida;
- cola quente ou cola branca;
- fita para laço, na cor preferida;
- cola glitter, na cor preferida;
- tesoura;

Passo a passo:
1. Corte uma forminha ao meio;
2. Depois corte uma das partes ao meio novamente;
3. Use somente 3 partes para unir o corpo e as asas do anjinho;
4. Decore com com estrelinhas, flores, e glitter

Escolhi ele todo branquinho, mas você pode usar as forminhas coloridas, principalmente prata ou dourada.

Usei a fita e outras estrelinhas para enfeitar a sacola

Um trabalho para fazer com as crianças e que pode ser usado em cartões de Natal.


Aproveitem e participem também!

Acompanhem os projetos das amigas blogueiras:
Claudia - Aromas Natalinos
Bruxa - Caixa

Beijos
Patrícia

16 comentários:

  1. Pathy,

    Que idéia legal, ficou lindo.Ótimo mesmo prá fazer cartões com as crianças , decorar sacolas, embalagens. Para as professoras presentearem os alunos com saquinhos decorados, com doces e lembrancinhas.Adorei , e forminhas eu já tenho \o/\o/.
    Que bom que gostou dos quadrinhos, decoupagem salva o mundo.Tenho prá mim que até a camada de ozônio, dá prá remendar com um papelzinho e cola...kkk...
    E eu tô ficando craque , cada vez melhoro minha técnica exclusiva "enrugadê do papelê"...rsrs...(abafa).
    Besitos e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, essa técnica eu do-mi-no! Kkkk qualquer hora eu mostro a bandeja que "enruguei"! Kkkk
      Bjs pras duas. Adorei a idéia! Vou ver se uso em alguma embalagem por aqui (vou aproveitar q tenho formigas douradas sobrando aqui).

      Excluir
  2. Olá, querida Patrícia
    Uma sacola tão lindamente adornada vale a pena de se ganhar, certamente...
    Tenha uma semana abençoada!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Vou levar a sua ideia para fazer em sala de aula com a criançada.
    Adorei!
    Beijos
    Lilian Lima

    ResponderExcluir
  4. Puxa Paty que fácil e lindo de fazer! Ganhar um presente numa sacolinha assim mostra todo o carinho que a pessoa tem por você não é?

    Bjinhos e uma semana maravilhosa! ^^

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, boa tarde!
    Querida, adorei a dica,já imagino usar para decorar embalagens de presentes,ficarão lindas! Muita criatividade, muitas possibilidades...
    Linda semana, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia!

    Muito legal essa dica, viu?
    Simples e bonita.
    É disso que precisamos!
    PRATICIDADE SEM GASTAR QUASE NADA!
    Amei!
    Ah, acabei de postar uma janelinha...Rsrsrs

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty, amei sabe que o batizado da julia será neste tema, eu ainda não fiz nada precisomcorrer sera no último domingo deste mês.

    Tão bom quando vejo algo prafazer com coisas que já tenho em casa este anjinho vai sair, fiz um cartão hoje inspirado na sua última participação natalina.

    te indiquei numa tag la no Blog, fique a vontade para participar, mas só para vc saber que me inspira.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty.
    Que ideia genial! Fácil de fazer e bem criativa. Também estou querendo fazer umas sacolinhas e enfeitar com sobras de materiais. Levando o link.
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  9. As crs vao adorar!!! Ficou lindo e facil de fazer!!! Amei!!!
    Bjs e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  10. Oi Pati!
    Também sou fãzona das sacolas decoradas. Acho que tudo fica melhor qdo aproveitamos o que temos, dando aquele toquinho especial. O anjinho é fácil, rápido e pra fazer com as crianças então... perfeitos!
    Tô atualizando a caverna.

    Eu tenho melhorado um pouquinho a cada dia. A fisio é muito sofrida e cada dia que saio é uma tarde toda perdida no trânsito - o trampo tá acumulado e atrasado rs. Obrigada pelo carinho de sempre.
    Linda semana pra vc, abração esmagadinho.

    ResponderExcluir
  11. Que ideia boa !.Adorei as embalagem decoradas .Fácil,bonita e barata.Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que lindo!!!!
    Adorei a sua sacolinha!!! Um show!!!
    Que anjinho mais meigo!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  13. Tão simples e tão lindo.
    Um toque especial e delicado, e que acaba virando outro presente, por tanto carinho com a embalagem.
    Adorei, claro!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Patrícia, adorando suas postagens natalinas...amei a gaiola com coisinhas de natal, muito fofa mesmo!
    Essas sacolas ficaram lindas, ano passado fiz umas também, são bem bacanas pra colocar os presentes de natal. bjossss

    ResponderExcluir
  15. Oi Pati!
    Que fofo!!! Ficou lindo!
    Tem concurso lá no blog... e gostaria muito de ver sua casinha linda participando e inspirando a todos!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir