sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Acessórios de Cabelo - Você usa?

Boa Noite Flores
Hoje o assunto é acessórios de cabelos, vocês usam, gostam?

Eu gosto de presilhas e head bands em penteados presos, tranças laterais ou coques,ficam um charme. 
Muitas mulheres aproveitam o Carnaval para abusar dos acessórios e realmente faz toda a diferença no visual carnavalesco.
Já criei vários modelos de tiaras, casquetes e presilhas principalmente na época que participava e organizava feiras de Artesanato. 
Muitos modelos fizeram muito sucesso como as casquetes com camafeus e renda.
Hoje continuo a fazer, pois gosto de criar modelos diferentes e a gosto das clientes. 
Vou mostrar alguns deles que mais fizeram sucesso e quem sabem vocês se animam e se enfeitam para a folia...

Aqui pentes para aquelas que não se adaptam as tiaras


Casquetes









Tiaras

Tiaras com tachas

Com rendas
  




Com jeans


Com paetês 




Com plumas 

Presilhas bordadas 


Os acessórios de cabelo são vendidos na Loja Craft Bazar e Boutique em São José dos Campos e no Cantinho do Artesanato aqui em Jacareí. 
Hoje faço por encomenda também e se gostou de algum ou quer um diferente entre em contato comigo:
fuxicando_ideias@hotmail.com ou pgpatricia2011@hotmail.com
Você encontra mais modelos no Pinterest do Fuxicando Idéias.

Beijos e ótimo Carnaval
Patrícia



13 comentários:

  1. Acho lindas essas tiaras, Patrícia, mas não tenho coragem de usar. rsrs
    aqui no Rio vejo umas lindas nas lojas, olho, esperimento, mas não tenho a coragem, não sei porque...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho, me apaixonei por pelo menos 5 tiaras.
    Já me juntei a vocês!
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!
    São lindos...
    Hoje em dia não uso muitas coisas no cabelo, pois estão curtos e nem posso inventar muito.
    Hum...ótimo para enfeitar então!rs
    Gosto de tiaras e presilhas!
    Já usei muito os pentes em casamento...
    Acho que podemos usar em várias ocasiões, são sempre charmosos!
    Faltou mostrar os infantis, as fofuras com cupcakes!
    bjs,ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  4. Patricia que looosho !!

    Essas suas tiaras e presilhas estão um arraso, parabéns pelo capricho... aliás como tudo que vc faz !

    Eu nunca fui de usar nada no cabelo, geralmente eles saõ curtos e como sempre fui grandona, ficava tímida em usar mais "tchans" (boba, srrs)

    Bjus 1000 linda e um finde lindão prá ti !!

    ResponderExcluir
  5. Paty, mulher prendada!! Além de decorar muito bem, pintar, faz acessórios lindos!!! Me apaixonei pelos camafeus. Deixam tudo lindo e vintage.

    Parabéns e as vendas vão estourar hein?!! Sucesso!

    Beijão!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia,
    Eu amo acessorios de cabelos.Lindas as tiaras e os pentes...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!

    Um mais lindo que o outro. Os camafeus lindosss
    Eu raramente usa alguma coisa nos cabelos mas acho lindo.
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  8. oi Paty
    glamour puro os teus acessorios
    gamei nos camafeus
    superlindos
    parabéns guria
    tunãopara né
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia, é a Vi, nunca usei enfeites nos cabelos, acho que não fica bem em mim..mas fico observando as pessoas que ficam encantadoras com os enfeites e pensando, bem que podia ficar bem em mim..kkkkk
    Os seus enfeites ficaram lindos, principalmente as flores.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Oii, amiga

    Amei os enfeites para cabelos, qdo tinha os meus cabelos mais compridos eu usei muitos e de variados modelos, agora eu uso cabelo bem curtinho e não dá

    São lindos os q vc fez.



    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Paty queridaaa
    Amei as tiaras :)
    Apesar que não uso..
    os casquetes estão um charme!!
    Lembrei tanto de você dias desses,estava fazendo a tiara de cupcake (lembra da sua dica?)
    amanhã estará no bloguinho!!
    Obrigada pela torcida flor,Graças a Deus ocorreu tudo bem!
    xerooo
    Bom carnaval!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir