terça-feira, 16 de julho de 2013

Uma pequena pausa.....


Bom dia Flores!

Obrigada  pelos  votos de melhoras para minha mãe.
 A cirurgia correu bem, mas ela ainda precisa de cuidados e por isso estarei me ausentando das atividades do blog até o  dia 01/08.

O blog foi criado para trocar idéias de artesanato, reutilização, ensinar, aprender, etc , mas além disso, podemos trocar experiências da vida real e fico feliz de poder ter o blog como uma ferramenta de agradecimento.

E por isso em especial,  quero agradecer a equipe de enfermagem da Santa Casa aqui de Jacareí e os Doutores Coloridos que alegraram minha mãe horas antes antes da cirurgia.

O Dr. Pipoca

E o Dr. Tim Tim

Minha mãe se divertiu demais com eles, sorriu e cantou muito.


A Dona Maria, uma senhora muito alegre e simpática que conhecemos no dia,se divertiu muito também!





Apesar de ser diabética e hipertensa, não tenho dúvidas que essa alegria contribuiu para ela estar calma no momento da cirurgia e não teve nenhuma alteração nas taxas e na pressão.

Obrigada aos Doutores e a todos que enviaram pensamentos positivos com muita energia.
Preciso dessa pausa para organizar as coisas por aqui, dia 01/08 eu volto!

Beijos 
Patrícia

25 comentários:

  1. Oi Patrícia! Q delícia o trabalho dessas pessoas,né? Acho o voluntariado uma atividade muito bacana, uma forma de vc levar amor na forma que puder às pessoas que precisam desse sentimento pra seguir adiante. Alguns levam seu conhecimento, outros o seu dom, outros o seu carinho... todos são essenciais ao ser humano! Certamente sua mãe foi tranquila pq se divertiu, ficou leve! Fico feliz por ela e por você. E sou grata aos profissionais que a fizeram feliz, pelo trabalho lindo deles!!

    Um beijo,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estes doutores são pessoas iluminadas mesmo, né!
    Amei ver o sorriso da sua mãe (e da dona Maria tb).
    Uma ótima recuperação a ela, viu!
    Bjns, e até a volta por aqui.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!
    É um trabalho muito especial mesmo, na hora certa!
    É para agradecer e admirar o dom dessas pessoas!
    Fico muito feliz pela recuperação da sua mãe, e já marquei aqui 01/08!
    Saudades, mas sei que é preciso!
    Se cuide também,tá?
    bjs para vocês

    ResponderExcluir
  4. SAbe que eu adoraria ter um trabalho assim nem que fosse uma vez só! é muito bom levar alegria para quem precisa, força na recuperação da sua mãe amiga.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia, é tão bom saber que existem pessoas que tem esse dom né, de levar alegria a pessoas que precisam, pq eu acho q é um dom, não sei se eles ganham pra isso, acho que não, mas dinheiro nenhum paga o sorriso das pessoas que amamos quando elas estão doentinhas e abatidas.
    bjs Patricia, e pensamento positivo sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!

    Que legal que existem pessoas abençoadas assim né!
    Melhoras e muita saúde para sua mãe!
    Beijão
    Taís :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia,
    Que bom que sua mãe passou bem durante a cirurgia. Se Deus quiser, ela há de ter uma ótima recuperação! Quanto aos doutores, são pessoas muito iluminadas.
    Aproveite o tempinho e fica bem pertinho da mamãe mimando-a bastante, viu?
    Bjs e fiquem com Deus,

    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty!
    Fiquei feliz em saber que tudo correu bem!
    Espero que a recuperação dela seja super rápida e tranquila!
    Felicidade faz milagres não é mesmo?!

    Beijinhos e até a volta!

    ResponderExcluir
  9. Visitas divertidas para alegrar a mamãe!!
    Fique o tempo que precisar querida mão só existe uma cuide bem dela e faça uma visitinha por mim!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha querida florzinha,
    Fiquei super mega feliz com noticias suas,viu?
    os doutores são lindos e com toda certeza contribuirão com o resultado :)
    Tô torcendo para que venha muita felicidade em sua vida!
    Pois vc transmite isso na minha,sabia?
    Estarei na torcida sempre!
    Vou ter muitas saudades suas,porém entendo que será necessário!
    Tudo de bom para a sua mami e para tih e família!
    XerOOOO

    ResponderExcluir
  11. Olá Patty, não sabia da sua mãe!!!
    Isso mesmo... agora é hora de cuidar da mama para que ela tenha uma ótima recuperação, afinal o pós cirurgico é muito importante e o carinho de uma filha mais ainda. e passei por aqui tbém para te avisar que o post que eu fiz sobre a sua linda gaiola saiu hj.
    Mil beijinhos a vc, a mama e toda a família, que Deus os abençoe e Ilumine!!!

    ResponderExcluir
  12. Paty querida, que bom que correu tudo bem. Eu me emocionei com os Doutores da Alegria, que trabalho lindo eles fazem!!!
    Desejo melhoras e mando muitas energias amorosas pra ti e tua mamis!!!
    Fiquem bem, que Deus as proteja!
    Volte logo, tá? :)
    Te adoro!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty,
    Que maravilha!!!
    Pequenas atitudes de carinho, com grande efeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal esta visita! Acho lindo este trabalho, parabéns para os médicos da alegria e desejos de muita saúde para sua mãe!
    Até sua volta!
    Beijos, boas energias em sua casa e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. Hola mi querida amiga Paty perdona mi ausencia es que estaba en la alta montaña ,, vacaciones de invierno de los niños y con muy mala señal
    muchos cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  16. Lindo e muito válido o trabalho desse pessoal. Espero que sua mãe esteja bem.

    sdds
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!! Adorei ver o post e principalmente ver o rostinho da sua mãe que é linda assimcomo vc e a Sandra!! Tive a sensação de já conhecê-la. Que bom que existem essas pessoas que nos alegram e de um jeitinho bem especial tb estão nos curando. Pois nesse momento além dela, vcs tb precisavam estar tranquilos para passar essa sensação.

    Estou vendo o post só hoje, pois estou colocando as coisas em ordem por aqui. Passei o dia nas cobertas morrendo de frio. Terminou as tulipas?? Que bom que teve ajuda.

    Sonhei com a Sandra hoje!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  18. Paty que gostoso!
    Esses doutores são mesmo "doutores" nos que fazem. Com certeza, contribui e muito pra acalmar antes, durante e depois.
    Um abração na sua mãe, que ela se recupere rapidamente.
    Um abração pra vc, fique com Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  19. oi minha querida!
    melhoras a ela...
    tem homenagem no blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, bem legal.
    Gostaria de participar do Portal Teia?
    Somos um Portal de divulgação de blogs diferente de tudo o que você já viu, só os blogs de qualidade são divulgados .
    Vai lá, deixa seu link e se for escolhida terá seu blog divulgado em um portal de grande visitação, é grátis e não necessita cadastro.
    Espero você lá.

    ResponderExcluir
  21. Que a sua mãe tenha uma ótima recuperação, Patrícia!
    Acho muito lindo o trabalho desses doutores coloridos e dos doutores da alegria.
    Parece pouco, mas o bem que eles fazem só quem passou por isso é que sabe....bjosss

    ResponderExcluir
  22. paty querida como esta mamãe?
    espero que esteja tudo bem.
    beijocas,fique em paz.
    DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  23. Oi Paty minha linda, passando para mandar um beijão para vc e sua mãe...espero que esteja tudo bem por ai.

    Gélia

    ResponderExcluir
  24. Oi Paty, espero que sua mãe esteja bem!
    Aproveite pra descansar da internet pra quando voltar
    ter bastante energia!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  25. Saudades...
    bjs
    Que esteja tudo bem por aí!:)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir