segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Kit Nascimento, Porta Maternidade e Lembrancinhas

Boa tarde Flores!

Queria ter vindo antes, mas ainda não consegui voltar 100%, ainda mais que uma gripe me pegou na quinta-feira passada, mas graças a Deus um dia depois da entrega da encomenda.
E conforme prometido vou  mostrar os detalhes para vocês.

Kit Higiene, Porta Maternidade e Lembrancinhas para a Maria Clara!

Porta Fraldas


Lixeirinha



Potes para Higiene




Porta - Maternidade
Anjinhas

Sentadinhas ou

Penduradas ficam lindas










Caderno Assinatura

 





Vasinho de Tulipas - Lembrancinhas





A cliente adorou o resultado e eu mais ainda!
Mais fotos no Pinterest do Blog!
Para orçamentos entre em contato no e-mail:

Meninas essa semana eu volto e quem sabe trago idéias de reciclagens...morrendo de saudades de fazer artes para casa...

Beijos
Patrícia




40 comentários:

  1. Oiii!
    Vou repetir + repetir!
    Muito lindo, caprichado e super fofo.
    Tudo: lembrancinhas, enfeite, kit, caderno...o conjunto ficou show!
    As cores ficaram lindas.
    Um grande trabalho mesmo...
    As anjinhas são lindas, charmosas demais :)
    Fiquei curiosa com o seu comentário sobre colocá-las em pé, que aprendeu comigo rs
    Acho que eu esqueci.
    O caderno ficou lindo e o detalhe do vasinho foi o destaque com o doilie.
    A combinação dos poás com quadriculado nas tulipas ficou bem mimoso e com certeza quem receber a lembrancinha vai levar muito carinho junto.
    Pois sei - e dá para ver - que carinho e dedicação estão em cada 'bolinha' :)
    Que venham muiiiiitas encomendas!
    bjs e cuide-se!
    Conheço bem essa gripe!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Paty por isso o sumiço, é compreensível que um trabalho assim requer tempo e dedicação, fora as outras rotinas, mais uma vez espetacular seu trabalho as bonecas lindas demais!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Patr[ícia. Quanta delicadeza!!!!! Amei cada detalhe. Parabéns pelo lindo trabalho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Paty ficou tudo muito lindo, amei. Sou louca pra fazer essas flores, mas ainda não achei um tecido legal por aqui.

    Maria Clara já chegou em grande estilo.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que show!!!! Tudo muito lindo e feito com capricho!!!! Vc é uma artista!!!!! Parabéns!!! Uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Paty,
    Que lindos detalhes!Amei tudo!
    As bonequinhas fofas demais!!
    Não tem como não se Apaixonar!
    Linda terça flor!
    Xerooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia, quantas fofuras para Ana Clara! Tudo muito lindo, e quanto capricho nos detalhes.Parabéns!
    Beijocas,
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty! Eu já disse que está escandalosamente lindo? Já!!! Mas está mesmo e não canso de dizer como esse trabalho ficou lindo, delicado, e muito, mas muito charmoso!! Eu sei que tenho amigas prendadas e muito talentosas e a todo trabalho tenho surpresas mais que agradáveis. Toda hora eu aumento as fotos para ver os detalhes. O vasinho, a renda, as florzinhas delicadas, as fitas e a cor. As letrinhas com o nominho da Maria Clara está muito bonito. Uma mãe que não gostar desse trabalho pode internar rsrsrss
    As bonequinhas...que Cutes!! Ahhhh, e as tulipas de tecido?!!! Paixão total!!

    Sei como deu trabalho e sei tb que veio em um momento difícil com todo o acompanhamento a sua mãe, mas Deus te abençoou muito nesse trabalho e vc conseguiu dar conta de tudo.

    Um enorme beijo,

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que belo trabalho. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty,
    Que coisinhas mais lindas, que boa idéia o caderno de assinaturas!
    Fiquei encantada também com os vasinhos de lembrança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindíssimo. Bem feito, de muito gosto... Perfeito! Parabéns. Não me canso de olhar.
    Tenha um lindo dia.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  12. OI Paty!!!!!!!
    Fico feliz que vc esteja voltando aos poucos com força total.
    Sou sempre encantada com tudo o que vc faz.
    Ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pela visita e por não esquecer de mim.
    Beijos e um lindo dia para vocês!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Patricia, que bom que voltastes e cheia de novidades. Adorei o kit e a cor rosa ficou perfeito.
    Bjos e tenha um ótimo dia e não nos abandone. hahah

    ResponderExcluir
  14. Oi Patrícia querida
    Que lindo esse kit, dá vontade de ficar olhando e olhando de novo...uma fofura.
    Ainda bem que você está melhorando para continuar tuas artes lindas...

    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  15. que demaissssssssssss, parabéns, qto capricho!!!
    pena que nao vou ter mais bebês, se não iria querer um igualzinho.
    bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo kit, Patrícia, super caprichado e mimoso! As tulipinhas estão um arraso, amei!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Hola querida Patricia que bueno que volvió, la había echado mucho de menos ,, ese Kit esta precioso
    Cariños

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty,
    Menina que capricho hein?!!
    O tom está muito doce eu gostei mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ainnnn que lindoooo...
    Ficou tudo um encanto...
    Parabéns querida pela delicadeza e beleza das peças...
    Ótima semana pra você...melhoras...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  20. Estou encantada!
    Ficou super lindo esse kit, não tem como não amar!
    Parabéns!

    bjO.

    ResponderExcluir
  21. Paty, te admiro imensamente, sabia?
    Mesmo com tudo o que aconteceu, seus afazeres, sua família pra cuidar, ainda encontrou tempo pra caprichar e se dedicar às suas artes. O que dizer? Ficaram perfeitas!!
    Como não gostar do seu trabalho? A fofura e o carinho em cada detalhe... ohnnnn!
    Super parabéns, amiga!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  22. PARABENS PATY, MAIS UMA VEZ ARRASOU.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  23. Olá Patrícia, vim conhecer seu cantinho e amei!!!!!
    Esse kit ficou lindo demais, parabéns pelo capricho.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  24. Oi Paty!

    Quantas coisas lindas e delicadas! Amei :)
    Tudo lindo, caprichado!
    Parabéns :)
    Beijão
    Taís

    ResponderExcluir
  25. Que coisa mais linda! Amei a combinação de tecidos, e cada detalhe...
    Parabéns e melhoras!=)
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  26. Oiê Paty, tudo bem?
    Nossa menina que lindos trabalhos você fez, muito caprichosos. Aposto que a pessoa ficou muito encantada quando recebeu, parabéns.
    Obrigada pela visita e pelo elogio no porta manicure, ficou fofo né rssss.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  27. Pathy,

    Que lindoooooo, tô aqui babando, já subi essa barra 30 vezes...rsrs..., fiquei encantada.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  28. Olá, que trabalho mais lindo! Adorei os vasinhos de tulipas e as bonequinhas, perfeitas, e uma ótima lembrancinha, parabéns pela arte!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  29. Tudo tão lindo e delicado, Paty:) Amei as bonequinhas;)
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  30. Oi Patrícia!
    Como você é caprichosa e talentosa!!!
    Ficou tudo tão lindo e delicado, impossível não se apaixonar!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Oi Patricia, é a Vi, ficou lindo o Kit, a escolha dos tecidos, das cores, das fitas, tudo perfeito, as lembrancinhas ficaram um arraso, amei as tulipas.
    Desejo melhoras.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  32. Pat, (eu a intima, rsrs)

    Ficou lindo...
    Delicado e muito, muito caprichado, mas disso eu nem duvidava... todos seus trabalhos são lindos !!

    Pegou gripe é ??
    Te cuida, porque com essa friaca que veio prá cá tá difícil escapar da marvada gripe, rsrsr

    bjus 1000 querida e um finde bem lindo prá ti !!

    ResponderExcluir
  33. Patrícia, ficou maravilhoso. Cada detalhe ficou especial. Parabéns, e se cuida.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  34. Ficou tudo tão lindo e delicado, Patrícia! Não me admira que a cliente amou!...
    Melhoras pela gripe.
    bjosss

    ResponderExcluir
  35. OI Paty saudades de vir aqui e ver as fofurices q vc faz..menina quanta coisa a linda,,nao tinha como a cliente nao gostar e maria clara vai se apaixonar..tudoo num capricho só e bom gosto que é fundamental..adorei nega..parabens cada trabalho vc se supera..vamos aguardar a reciclagem q vem por ai..uiii ja to curiosa..rs otima semana bj grande fcDeus

    ResponderExcluir
  36. Menina!!!
    Que trabalho mais LINDO!!!
    Eu AMEI!!!
    Fica Boa Logo

    Beijos e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  37. Que mimo, adorei a delicadeza de cada item. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  38. Uma graça!!amei!
    Comecei a seguir seu blog se puder venha me fazer uma visita e seguir o meu tbm ,bjs!

    ResponderExcluir
  39. Oi Paty!!!
    Demorei, mas cá estou!
    Que kit cute! Gosto tanto de peças pra babys e nunca tive uma encomenda desse kit, morro de vontade de fazer. A única coisa que fiz pra essas fofurinhas foi caixa com coisinhas dentro.
    Suas bonecas e tulipinhas também estão fofas demais. Os tecidinhos sempre são encantadores. Tenho um amiga que fez essas tulipinhas pro niver da sobrinha e eu disse pra ela o qto achava bonita e ela me disse "faz, é facinho..." rsrsrs Até parece que eu dou conta... é mais fácil me matar com a agulha. rs

    Paty, espero que esteja bem recuperada da sua gripe e ainda bem que foi depois da entrega. Gripada e tendo que dar conta do trabalho é o ó.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  40. oie vizinha!!!
    rsrs...
    que amor e que graça...
    muito fofo!!!
    seu eu tivesse uma filhinha... ela se chamaria Maria Clara... ou Ana Clara... amo...
    beijos e parabéns pelo capricho
    boa semana

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir