sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

1 Projeto por Mês 2016 #02: Lavanderia - Organização e Decoração



Dia de 1 Projeto por Mês e dia de diminuir o item da lista \0/
Como eu mencionei no post anterior, meu projeto tem a ver com minha Lavanderia.
Fiz pequenas mudanças , mas que já fizeram diferença na organização e na decoração.
Quem concorda que a Lavanderia na maioria das vezes é esquecida? A minha é grande, mas não uso todo o espaço pra isso, aliás temos projetos pra ela, mas enquanto isso não acontece, resolvi colocar alguns itens coloridos, colocar caixas para organizar e flores para alegrar :) 


Vamos lá:

1. Plaquinha Lavanderia;
Pois é eu poderia usar uma plaquinha em MDF novinha, mas o bichinho da reutilização me cutuca...kkkk. Uma sobra de madeira já me bastou. Sei lá gente...sou dessas kkkk, gosto mesmo de reaproveitar as coisas por aqui  :)
E reparem que tem uma curvinha nela..defeito de quebra....mas não uso ainda a  máquina de corte do meu marido, pois ainda estou em tratamento da tendinite...e não posso forçar, acabei deixando assim mesmo. Pintei e usei estêncil. Inovei na cor resolvendo usar o amarelo.


 2. Quadrinho Pin Up;
Ganhei esse papel de Pin up e estava guardado há um tempão e já estava passando da hora de usar. 
Não resisti a imagem...rsrs, tão charmosa!!! Tudo a ver com a proposta da lavanderia. 


 3. Vasinho de Planta
Como uma plantinha faz a diferença....não pensei duas vezes em reutilizar latinhas para esse fim :)

4. Prateleiras
Eu tinha uma mini armário nesse cantinho, mas tiramos faz tempo e nem tenho mais fotos.
Mas como eu ando redecorando o ateliê, tirei 3 prateleiras de lá e resolvemos aproveitá-las mais essa aramada que serve para pendurar cabides e cestinhas. 
A foto abaixo, ainda era de testes para ver o tamanho das caixas



5. Cabides Encapados
Temos muitos cabides por aqui, principalmente aqueles de lavanderia, preto de plástico. Para dar mais um charminho, resolvi encapar com tecidos nas mesmas cores.
Por enquanto foram só 3, mas tenho pelo menos mais uns 10 ou mais para encapar. 
Todas camisas e camisetas só coloco para secar em cabides, dependendo da peça de roupa não amassa e facilita na hora de passar. 


6. Caixas para organizar 
Esse item era o que mais eu precisava ...caixas para organizar e identificar os panos de limpeza da casa.
O que usei:
Caixa de papelão + sobras de tecido jeans + cola branca
Recortei em quadrados e fui colando, pois se cobrisse ela toda o tecido não daria

Para identificar, eu usei:
Bolso jeans + retalho  + mini pregador + papelão + cola quente
Colei o bolso com cola quente, recortei mini camiseta e pendurei no bolso com os mini pregadores. 

Fiz uma plaquinha com papelão encapada com o mesmo retalho + tecido de algodão crú e escrevi com caneta para tecido




As peças do varal podem ser trocadas...Sei lá minha gente...momento brincando de casinha, na próxima faço uma saia ou vestido kkk

Foi só uma parte...ainda quero fazer mais quadrinhos com identificação dos códigos de etiquetas..
e mais cestinhas para os produtos de limpeza , etc...

Mas já estou feliz e satisfeita com as primeiras mudanças :)






Vamos conhecer os outros projetos?

Adelaide, com Tapete Redondo 
Ana Citadin, com 4 em 1 
Gabriela, com Caixote para Revistas 




Um ótimo fim de semana!
Beijos 
Patrícia





















34 comentários:

  1. Oi Patricia,que maravilha tudo arrumadinho assim chega da gosto de ver e trabalhar,ficou ótimo! Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia é que além de bem arrumado...está maravilhoso!...parabéns e bj

    ResponderExcluir
  3. Patrícia é que além de bem arrumado...está maravilhoso!...parabéns e bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui há golas e outas "arteirices"!
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/11/gola-entrancada.html

      bj

      Excluir
  4. Que lindo Patricia, tudo arrumadinho e organizado!Ficou perfeito seu projeto!Levei o link.
    Beijos e ótimo fim de semana.
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns! Ficou maravilhoso!
    Lindo e organizado!
    Com certeza fará as coisas aí com mais alegria!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!
    O meu também tem a ver com lavanderia. Amei seu projeto, não tem como não amar. A lavanderia está perfeita, super organizada! A minha ainda falta uns itens que pretendo fazer para o próximo mês. Parabéns!
    Bom fim de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Patyyyy, amei !!!!

    Principalmente as caixas para panos diversos !
    Estou dando um jeito na minha também, vou copiar a idéia, muito show !!!

    Bjus 1000 sua linda

    ResponderExcluir
  8. Olá Paty!!!
    Amei cada detalhe, super charmosa está sua lavanderia com todos esses mimos.
    Bom gosto
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Oi Patrícia! Muito legal!!! Parabéns por todo o trabalho e o colorido que ficou! Eu nem tenho lavanderia! rerre E como faz falta! Temos uma área de serviço aberta, sinto falta de uma lavanderia fechadinha e organizada como a tua. Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Patrícia, muito alegre e organizada ficou sua lavanderia. Desse jeito tão mimoso, fica até mais fácil realizar a tarefa das roupas! bj e uma boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  11. O amarelo já desperta a vontade de trabalhar e tudo assim tão organizadinho...
    A plaquinha, o quadro, os cabides, tudo gracioso, mas a ideia das roupinhas no jeans ficou muito cute, adorei!!!
    Obrigada por participar novamente, atualizando agora.
    Melhoras para a tendinite.

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que delícia esse seu projetoooo!!!
    Eu amo amarelo e acho de extremo bom gosto colocar na decoração (já que torna qualquer mal-humorado em felicidade pura).
    Amada Paty, parabéns 11 milhões de vezes, ficou muito bonito esse espaço e achei que estou precisando renovar o meu cantinho também! Lá vou eu! Hahahaaa

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Patrícia! Adorei a organização da sua lavanderia! Também estou esquecendo da minha! rs Pra falar a verdade preciso organizar toda a casa, vou usar você como inspiração! rs Parabéns pelo projeto e aproveito pra levar seu link. Super beijo
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros
    Grupo Projeto 52 Semanas
    1 Projeto por Mês – Fevereiro – Garrafas Decoradas

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty, adorei a decoração da lavanderia, ficou alegre e colorida, muito bom ;-)
    Eu também estou querendo organizar a minha, já coloquei persiana lilás, comprei adesivos de azulejos, só falta botar a mão na massa, rs!
    Atrasei este mês o meu projeto mas consegui postar, levando seu link!
    Beijinhos e uma semana abençoada!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Patricia! Que linda ficou a lavanderia! A escolha das cores deu uma iluminada no espaço. E as caixas organizadoras ficaram show. As mini roupas ficaram muito fofas. Já quero pra mim também uma lavanderia assim estilosa kkk. Um beijo e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  16. Delicada, inspiradora, funcional e suuuuuper feminina!
    Como não amar???
    Parabéns, viu, Patrícia? Quanto bom gosto vc tem!

    Um bjão, fica com Deus e até breve! <3
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2016/02/projeto-do-mes-comecar-incluir.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Patrícia, demorei mas vim prestigiar seu projeto, aliás, que projeto, lindo e trabalhoso, com certeza você ficou muito orgulhosa. Também estou participando esse mês e já levei seu link. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pathy,
    Demorei pouco, qase chego no fim do mês.Inventei de mudar o layout do blog e semana passada enrolei, mais que carretel :)
    Que lavanderia é essa? Num saia daí não. Só na faxina...rsrs...e cantando de alegria.Ficou linda, cheia de fofuras, adorei as caixinhas, o quadrinho, tudooo...Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty, amei seu projeto, estou precisando fazer uns projetinhos desses!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Paty, preciso voltar a participar deste projeto.
    Estou me ocupando de algumas coisas diferentes e o artesanato ficou parado, por enquanto.
    Adorei sua lavanderia. Ficou uma graça. Parabéns.
    blogjoturquezzamundial
    blogaustraliacomcappuccino
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. ef4fc4115e284a68f4b3ce77a80eeaff
    sms onay
    website kurma
    numara onay

    ResponderExcluir
  22. Thank you for your explanation, very good content. 2c26bbc6ac110f24aa6249e6809c1565
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  23. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    ZO5S

    ResponderExcluir
  24. Estaba tan devastado cuando conocí a un oficial de préstamos, el Sr. Pedro, que trabaja con algunos inversores de renombre del Reino Unido que me otorgan un préstamo de 92,000.00 para expandir mi negocio con un ROI del 3%, estoy muy agradecido porque ahora soy un negocio. mujer con 5 empleadores trabajando conmigo en mi negocio y estoy pagando mensualmente durante 4 años para terminar.
    Diré que sí al Sr. Pedro, un oficial de préstamos que ofrece todo tipo de préstamos a residentes del Reino Unido y también a extranjeros.
    envíe un correo electrónico al Sr. Pedro a pedroloanss@gmail.com para cualquier asistencia financiera y obtendrá ayuda.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir